AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Renovação

Carla Perez e Xanddy renovam votos do casamento em celebração no Havaí

Casal completou 19 anos de casados no último domingo (25)

Da Redação Publicado em 26/10/2020, às 08h47 - Atualizado às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez e Xanddy celebraram 19 anos de casados no Havaí - Instagram/@xanddy
Carla Perez e Xanddy celebraram 19 anos de casados no Havaí - Instagram/@xanddy

Carla Perez e Xanddy aproveitaram a viagem ao Havaí para renovar os votos do casamento, no último domingo (25). Nas redes sociais, o casal compartilhou algumas imagens da cerimônia. 

A renovação aconteceu no fim de tarde em uma praia da ilha paradisíaca, ao som da música 'Somewhere Over The Rainbow', de Israel Kamakawiwo'ole. O casal vestiu roupas brancas e colares de flores. 

"Votos renovados. Um pedacinho da nossa cerimônia de renovação", escrever o músico ao publicar imagens. Ela ainda contou que a celebração foi transmitida por meio de uma live fechada apenas para os familiares. A tradução das palavras do sacerdote foram traduzidas do inglês por uma amiga.

Carla, por sua vez, se declarou ao marido no perfil do Instagram: "Te conheci há 21 anos e desses, estamos casados há 19 anos para honra e glória de Deus. Te amo e sou grata a Deus por ter me presenteado com o marido mais amoroso, cuidadoso, super protetor, super pai, lindo, maravilhoso e gostoso! Bodas de Água-Marinha, essa pedra é preciosa e bem resistente, tem tudo a ver com nós."

A viagem celebra os 19 anos de casamento dos artistas. Eles são pais de Camilly Victória, 18 anos, e Victor Alexandre, de 16.