AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carla Perez fala sobre estreia da filha no mundo da música: ''Emoção já toma conta de mim''

Camilly Victoria já está trabalhando em seu primeiro videoclipe

Da Redação Publicado em 05/10/2020, às 19h43 - Atualizado às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilly, filha de Carla Perez, vai se lançar como cantora - Instagram/ @carlaperez
Camilly, filha de Carla Perez, vai se lançar como cantora - Instagram/ @carlaperez

Carla Perez não esconde o quanto está feliz pela nova conquista de filha mais velha, Camilly Victória, que decidiu iniciar na carreira artística. 

É que a jovem, de 18 anos, vai lançar sua carreira como cantora em breve e, inclusive, já está trabalhando em seu primeiro videoclipe.

A ex-dançarina do 'É o Tchan' usou as redes sociais, nesta segunda-feira (05), para compartilhar um registro ao lado da herdeira. Ela ainda aproveitou o momento para demonstrar todo o orgulho que que está sentindo.

“Primeiro dia de gravação do primeiro trabalho da filhota e a emoção já toma conta de mim. Fazer parte da realização do sonho de um filho é algo indescritível. Misto de emoções. Passa um filme na cabeça, porque nesses dias, envolvida no trabalho dela, vieram fortes lembranças do início da minha carreira e o quanto minha mãe batalhava ao meu lado e sonhava junto comigo”, escreveu ela na legenda da publicação.

Por fim, Carla demonstrou estar bastante ansiosa para ver o resultado.

“Filha, seus sonhos são os meus sonhos. Está ficando tudo incrível e Deus já abençoou esse trabalho que está sendo feito com tanto amor. Voe alto, amor da minha vida. Eu te amo muito. Quero agradecer com muito carinho a toda equipe envolvida, pois ninguém faz nada sozinho. Agora é segurar a ansiedade e aguardar a data de lançamento dessa preciosidade”, concluiu. 

Vale lembrar que Camilly anunciou que entraria para o mundo da música na última quinta-feira (01), por meio das redes sociais.

Na ocasião, ela revelou que já está quase tudo pronto para o lançamento de seu primeiro videoclipe.