AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Baile de Formatura

Carla Perez mostra filhos em baile de formatura nos Estados Unidos

Herdeira da loira do Tchan posou com vestido deslumbrante

Da Redação Publicado em 22/04/2019, às 14h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilly Victória e Victor Alexandre são filhos de Carla Perez e Xanddy - Reprodução/Instagram
Camilly Victória e Victor Alexandre são filhos de Carla Perez e Xanddy - Reprodução/Instagram

Carla Perez provou que é uma mãe coruja e postou fotos dos filhos, Camilly Victoria e Victor Alexandre, momentos antes deles aproveitarem o baile de formatura da escola em que estudam em Orlando (EUA). 

"Pronta para o seu Prom, minha filha amada. Orgulho gigante de você. Parabéns. A mais linda!", escreveu a ex-dançarina na legenda das imagens.

Camilly, de 17 anos, posou usando um vestido deslumbrante longo e vermelho para celebrar o encerramento do Ensino Médio. A jovem arrancou elogios na web. "Sua filha está um mulherão", "Arrasou com esse vestido. Beleza brasileira no exterior" e "Diva! Sorte na vida para Camilly", foram alguns deles. 

Carla explicou o significado de Prom, um termo estadunidense, para os seguidores. “Prom = baile de formatura. Uma festa formal realizada no final do ano letivo para alunos mais velhos no ensino médio/high school. As aulas acabam no mês de maio, mas o baile foi hoje.”

No Domingo de Páscoa, a loira publicou fotos de um ensaio dos filhos para a formatura. "Fotos do Prom da minha primogênita. Sequência de muito amor!!! Amores da minha vida! Melhor parte de mim, porém, são cópias do pai, Xanddy! AMOOOOOOOOOOO que chega dói! É tão lindo ver a cumplicidade de vcs! Orgulho define! Camilly é linda de qualquer ângulo e ponto! Ah, babo mesmo!"