AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Demissão

Carlinhos Aguiar é demitido do SBT: ''Caí na malha fina mais uma vez''

Humorista integrava o elenco do 'Jogo dos Pontinhos'

Da Redação Publicado em 08/10/2020, às 09h42 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Aguiar no 'Programa Silvio Santos' do SBT - Instagram/@carlinhosaguiarsbt
Carlinhos Aguiar no 'Programa Silvio Santos' do SBT - Instagram/@carlinhosaguiarsbt

Carlinhos Aguiaré mais um dos nomes que foram dispensados pelo SBT. O humorista deu a notícia aos seguidores do Instagram, na última quarta-feira (7), e relembrou que o mesmo aconteceu em 2017.

Na ocasião, o humorista chegou a ir ao salão do cabeleireiro Jassa para falar com Silvio Santos, no entanto, o dono da emissora não quis conversar com ele. Aguiar foi recontratado em janeiro de 2018. 

"Infelizmente, eu recebi um recado do SBT, nos quais eu fui desligado a partir de hoje. Não faço mais parte do casting de funcionários da empresa. Há dois anos aconteceu isso, infelizmente, eu não entendi o porquê [na época]. Mas eu também sei do porquê, por causa da pandemia, de todas as transações financeiras", disse em vídeo para a rede social. 

Ele ainda ressaltou que estava trabalhando em lives e vídeos em casa com a equipe do SBT. "Mas, por infelicidade, eu caí na malha fina mais uma vez", complementou ele, aproveitando para agradecer o carinho do público. 

Em entrevista ao site Na Telinha, Carlinhos afirmou que recebeu a notícia por telefone e, desta vez, não tem como tentar conversar com Silvio por causa da pandemia de Covid-19 e as medidas de isolamento. 

MAIS NOMES

Na mesma quarta-feira (7), a emissora dispensou outros nomes: Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Leão Lobo, que eram do elenco do programa 'Fofocalizando'. 

Em nota oficial, o canal declarou que o encerramento do contrato com os apresentadores ocorreu em "comum acordo". 

"A diretoria e todos os colegas do canal desejam à Lívia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos", afirmou ainda o comunicado. 

Em entrevista ao portal UOL, Mamma, que se ausentou da TV em setembro para um tratamento de câncer, declarou que está preocupada com o plano de saúde. 

Leão Lobo afirmou que não esperava que o contrato não fosse renovado: "Não é só por ser um profissional, é por ser um profissional com uma família, tenho uma família para sustentar", relembrou. 

Lívia usou o Instagram para relembrar a passagem pela emissora. "Olha lá a fila andando [risos] Quero fazer algo bonito, assim como foi a minha história no SBT ao longo desses anos todos! Depois de algumas conversas, hoje decidimos em comum acordo não renovar o meu contrato. Não preparei nada especial ainda e nem sei se é a minha cara fazer, então vamos ver se posto algo melhor depois. Agora estou livre, leve e solta... Obrigada SBT."

FIM DE UMA ERA

Outro nome que deixou a emissora, no entanto, por vontade própria foi Maisa Silva. Ela anunciou, em 3 de outubro, que está de saída do SBT, após 13 anos trabalhando na emissora. No dia seguinte, ela foi ao programa 'Domingo Legal', apresentado por Celso Portiolli, falar sobre a decisão.

Na ocasião, disse estar preparada para a nova fase, ressaltando que quem a ama entendeu muito bem a escolha. "Fico feliz que tenha tomado essa decisão com meu coração aberto. Tranquila, em paz. E sabendo que as pessoas que gostam de mim e me amam entenderam. Elas estão falando 'voa, vai, segue seu coração, seja feliz'. E é isso. Estou feliz", disse a atriz, que completou 18 anos em maio.

A apresentadora ressaltou, ainda, que "muita coisa vai mudar. No entanto, vai demorar um pouco para que os fãs deixem de vê-la na tela do SBT.

"Eu estou tentando me acostumar. Ainda tenho alguns programas pra gravar esse mês. Para as pessoas que estão achando que acabou o Programa da Maisa, ainda não acabou. Ainda tem. Inclusive com o Celso, que fez uma gravação superdivertida", pontuou.

Celso compartilhou uma homenagem da emissora de Silvio Santos para a veterana, dizendo que as portas do SBT estarão sempre abertas.