AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carlinhos Brown lamenta morte de ex-The Voice Kids: ''Parte do coral dos anjos''

O jurado refletiu a respeito do crime que tirou a vida do jovem de 15 anos

Da Redação Publicado em 01/05/2020, às 13h32 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Brown lamenta morte de ex-The Voice Kids - Reprodução/Instagram
Carlinhos Brown lamenta morte de ex-The Voice Kids - Reprodução/Instagram

Após a repercussão da morte de Tuca Almeida, ex-participante do 'The Voice Kids', o jurado do programa, Carlinhos Brown, decidiu se pronunciar a respeito do caso, nesta sexta-feira (1). 

O cantor compartilhou um clique, no qual apareceu ao lado do menino, na época com apenas 13 anos, e falou o que estava sentindo. 

"Com muita tristeza recebemos essa notícia sobre esse acontecimento brutal com um menino de muito talento que tinha tudo pela frente", começou. 

Logo em seguida, o artista fez uma reflexão a respeito do assassinato do jovem de 15 anos. 

"A vida é interrompida por uma violência que insiste em nos cercar e a cada dia se aproxima mais dos nossos. Temos que nos manifestar em busca de que a educação possa nos fortalecer nesse quesito. Porque não vejo outro caminho senão o conhecimento das pessoas. E o conhecimento nos leva a Deus e nos leva a compreender o valor da vida. Meus pêsames a família de Artur Almeida e que Deus o receba em glória. Vai fazer lindamente parte do coral dos anjos no céu".

FELIPE NETO SE PRONUNCIA 

O assassinato de Arthur Almeida comoveu muitos famosos. Um deles foi o youtuber Felipe Neto, o empresário usou as redes sociais para relembrar um encontro que teve com o jovem. 

"É difícil lembrar de todas as pessoas com quem já tirei foto, mas eu lembro de cada segundo com ele, porque era um garoto completamente diferenciado. Ele me abordou num restaurante, foi hilário, comunicativo, falou que eu o inspirava a seguir seu sonho de ser cantor", contou ele.