AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Generosidade

Carlinhos Maia compra fogão e geladeira para catadores de rua

Carlinhos Maia presenteou casal de catadores de rua com fogão e geladeira

Da Redação Publicado em 02/08/2019, às 08h34 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia resolveu compartilhar com seus seguidores a boa ação que realizou na tarde de quinta-feira (1º). Ele presenteou um casal de catadores de rua com eletrodomésticos.

"Ai meu deus do céu, eu vou a falência. Mas sabe o que é? Eu sou a pessoa que mais segue o coração no mundo. Quem me conhece sabe. A maioria só me vê na tela fria do celular, então vocês podem imaginar o que quiserem", iniciou ele. 

No Instagram Stories, o influenciador digital mostrou que durante um passeio de carro, encontrou Zé e Maria, um casal que está junto há 36 anos e tem oito filhos. "Eu vi os dois ali e na camisa dela atrás estava escrito: 'Lutar sempre, desistir jamais'. Aí fui dar um oi, eles já tinham ouvido falar do meu nome, mas não sabiam que era eu. Me receberam com um sorriso grande, uma simplicidade."

Prontamente, ele foi acompanhado pelo casal, que já trabalhou em um lixão e agora recolhe materiais nas ruas, até uma loja, onde comprou um fogão e uma geladeira para complementar a casa deles. 

Zé não escondeu a emoção e foi às lágrimas diante da atitude de Carlinhos. O humorista, ainda sensibilizado, deu também dinheiro para que o casal fosse a um dentista tratar do sorriso deteriorado. 


(Foto: Reprodução/Instagram)