AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães planejam ter dois filhos: ‘’Pensando com muito carinho’’

O influenciador digital disse que um será fruto de adoção e outro por inseminação

Da Redação Publicado em 24/09/2020, às 11h31 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois estão juntos há 11 anos - Instagram/@carlinhosmaiaof
Os dois estão juntos há 11 anos - Instagram/@carlinhosmaiaof

Casado com o humorista CarlinhosMaia, o influenciador digital LucasGuimarães revelou ao programa TV Fama, da RedeTV!, que os dois planejam ter dois filhos. 

Juntos há 11 anos, o casal pretende ter um fruto de adoção e o outro por inseminação.

“Esta inseminação vai ser fora (exterior) porque a gente tem medo do tipo do elo e do amor... a gente sabe do problema que isso pode causar. Até tinha umas amigas nossas se oferecendo, mas eu morro de medo, mas a gente vai pensar em tudo isso com muito carinho”, disse o influenciador.

Além disso, ele também falou ao programa sobre a recente declaração de seu marido, que alfinetou LuisaSonza após o fim do casamento com o humorista WhinderssonNunes.

“O que eu desejo do fundo do meu coração, para tudo isso que aconteceu, é a paz para todo mundo. Acho que tudo que aconteceu foi válido para todas as partes, para que a gente aprendesse e tirasse o melhor de tudo isso. Se tem algo mal resolvido não é entre mim e Carlinhos. Não tem raiva e não tem mágoa”, concluiu.

MÁGOA DE LUÍSA

No dia 13 de setembro deste ano, Carlinhos Maia entrou na polêmica envolvendo Luísa Sonza e o cantor Vitão. Em uma publicação, ele relembrou uma briga que teve com a artista em meados de 2019, quando ela ainda era casada com Whindersson.

“'Não deixem esse cara matar meu marido' [frase que Luísa falou sobre Carlinhos]. Engoli a seco essa frase. Mas eu tinha a certeza que o tempo é mestre. Errei por deslumbre, assumo, mereci as pancadas. Mas essa frase eu nunca esqueci", começou.

Na sequência, ele afirmou que frase de Luísa chegou "carregada de maldade": "Disse a mim mesmo que não iria falar nada. Mas sabe de uma? Estou aliviado. Carreguei essa frase pesada durante um bom tempo, me perguntando seu eu era tão ruim assim. Mas acho que no fim das contas não existem culpados de nada. Existem apenas humanos e todos os seus defeitos”.

Pouco tempo depois, o influenciador apagou a publicação. Carlinhos e Whindersson romperam a amizade na véspera do casamento dele, em que o comediante e a cantora seriam padrinhos. Na época, o assunto correu as redes sociais.

Nos bastidores, alegou-se que a loira teria sido pivô, uma vez que Whindersson sempre a ouvia e concordava, e Sonza não estaria satisfeita com a postura de Carlinhos em relação a eles.