AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Talk Show

Carlinhos Maia fala sobre propostas para apresentar programa de TV

"Só falta decidir", revelou o comediante

Da Redação Publicado em 08/02/2019, às 09h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia revela a possibilidade de apresentar programa - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia revela a possibilidade de apresentar programa - Reprodução/Instagram

Famoso por seus stories no Instagram, o digital influencer Carlinhos Maia agora quer conquistar outras telas. Ele comentou sobre o "Tolk Show", um programa que seria apresentado por ele e contou que já possui algumas ideias.

"Estamos com as propostas na mesa. Só falta decidir", explicou o humorista, em conversa com o blogueiro Hugo Gloss. Carlinhos é conhecido como “Rei do Instagram” e está em segundo lugar no ranking de Stories mais assistido do mundo, perdendo apenas para a socialite Kim Kardashian.

Recentemente, ele também decidiu abrir o coração e revelou sua orientação sexual aos fãs. E a novidade não parou aí. O comediante já aproveitou para anunciar o futuro casamento com o namorado, Lucas Guimarães.

A cerimônia para celebrar a união acontecerá em maio deste ano. “O amor que eu vivo é meu e não mudará e vocês não vão ver por aqui beijos, abraços, amassos", disse durante um vídeo em seu perfil no Instagram.

O Youtuber ainda se declarou para o noivo: “Há quase 10 anos você entrou na minha vida, há quase 10 anos você me ensina que o que sinto não é pecado, nem vergonhoso. Maio será nosso! Te amo meu eterno amigo, meu eterno irmão, meu eterno amor”.