AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carlinhos Maia sai em defesa de Ivy: ''Não acho ela esse monstro''

Influenciador gravou vídeos e pediu respeito

Da Redação Publicado em 18/04/2020, às 19h18 - Atualizado às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia defende Ivy - Instagram/@carlinhosmaiaof/TV Globo
Carlinhos Maia defende Ivy - Instagram/@carlinhosmaiaof/TV Globo

Ivy é uma das emparedadas da semana no 'BBB20', e de acordo com as enquetes, é a favorita para deixar o confinamento. No entanto, Carlinhos Maia decidiu defender a modelo neste sábado (18).

"Não dá para fazer linchamento virtual e depois vir falar sobre bullying. Desculpem por não estar com a maioria. Para gostar de alguém, não precisa cancelar a outra pessoa", começou ele.

Na sequência, ele falou sobre as comparações feitas em relação a modelo.

"Comparam a Ivy com o coronavírus e com Hitler. Imagina quando ela sair e souber disso. Empatia zero", disse ele, que ainda decidiu cobrar mais respeito.

"Não acho a Ivy esse monstro todo que falam. Acho que teve gente bem pior. Ela errou, sim, mas eu acredito na desconstrução sempre, mas não na rejeição. Mas não acho ela energia pesada", finalizou.

PENTE GARFO

Durante o programa, Ivy fez piada com o pente garfo de Babu Santanta. O acessório serve especificamente para cabelos crespos.

Tudo começou quando a modelo, que estava no quarto com Pyong e Gizelly, pegou o objeto e comentou: "Quem penteia o cabelo com um trem desse?"

Ela e Gizelly começaram a rir, e o hipnólogo explicou: "É do Babu, gente. Só dá pra fazer com esse o dele". Ivy perguntou por que o ator só podia usar aquele pente específico. 

Gizelly complementou: "Pra não acabar com os cachinhos, acho que é assim". Ivy disse apenas "Ah tá" e voltou a rir.

A atitude da mineira foi considerada racista por diversos internautas.