AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carlinhos Maia será tema de Carnaval em 2021, diz colunista

Humorista Carlinhos Maia terá história contada no Carnaval de 2021

Da Redação Publicado em 02/03/2020, às 11h28 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia foi convidado pela Império de Casa Verde, de São Paulo - Instagram/@carlinhosmaiaof
Carlinhos Maia foi convidado pela Império de Casa Verde, de São Paulo - Instagram/@carlinhosmaiaof

O Carnaval mal acabou, mas as escolas de samba já estão pensando nos temas que irão abordar no próximo desfile, que acontecerá só em 2021. 

Tanto que a Império da Casa Verde, agremiação de São Paulo, abordará a história de ninguém mais e ninguém menos que Carlinhos Maia. 

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, o humorista já aceitou o convite e teria se emocionado com a proposta. 

Vale ressaltar que a Casa Verde falará amplamente sobre os influenciadores, bem antes da era digital. A escola começará falando sobre Jesus Cristo, considerado o maior influenciador de todos os tempos. 

Além de Carlinhos, outros famosos da internet também serão convidados para o desfile da agremiação. 

Esse ano, a escola ficou em nono lugar com o enredo "Marhaba Lubnãn", sobre o Líbano. Após a colocação, a Casa Verde fez uma série de mudanças, afastando o carnavalesco e o coreógrafo da comissão de frente.

VENCEDORA

No Carnaval 2020, a escola de samba que ganhou em São Paulo foi a Águia de Ouro. Ela foi consagrada a grande campeã do Carnaval 2020 de São Paulo na última terça-feira (25). 

A agremiação, fundada em 1976, nunca ganhou um título e a última vez que esteve perto foi em 2013, quando ocupou a terceira posição.