AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / infecção generalizada

Carlos Alberto de Nóbrega é internado após tomar iogurte estragado

Carlos Alberto de Nóbrega é internado com infecção generalizada

Da Redação Publicado em 12/01/2020, às 15h44 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto de Nóbrega está internado no Hopistal Sírio Libanês, em São Paulo (SP) - Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega está internado no Hopistal Sírio Libanês, em São Paulo (SP) - Instagram

Carlos Alberto de Nóbrega usou as redes sociais, neste domingo (11), para avisar os seguidores que está internado no Hopistal Sírio Libanês, em São Paulo (SP), com uma infecção generalizada, causada após a ingestão de um iogurte estragado. 

“Oi, gente. Hoje o assunto é sério. Estou internado com uma infecção generalizada, causada por uma infecção intestinal, porque eu tomei, na quarta-feira (8), um iogurte e não reparei na validade. Isso é uma coisa muito séria", iniciou o humorista em um vídeo gravado em seu Instagram. 

O artista aproveitou o momento para deixar um aviso aos fãs: "Você tem que fazer uma coisa que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto, veja a validade, porque, às vezes, você pode perder a vida, por causa de uma besteira, de uma irresponsabilidade de um comerciante que não se preocupa com seus semelhantes. Eu estou bem, graças a Deus, mas levei um susto muito grande”, ressaltou. 

“Vou ficar internado alguns dias e, a partir de agora, certamente vou ver a validade de tudo (risos). Tomem cuidado, gente, e o que sair por aí de diferente é fofoca, estou bem”, concluiu o humorista.