AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre possível fim de 'A Praça é Nossa': ''O humor mudou''

O veterano explicou que está cada vez mais difícil trazer personagens para a TV aberta

Da Redação Publicado em 07/04/2019, às 10h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O comediante Carlos Alberto de Nóbrega. - Reprodução/ TV Globo
O comediante Carlos Alberto de Nóbrega. - Reprodução/ TV Globo

Carlos Alberto de Nóbrega desabafou durante o Altas Horas, no último sábado (6), na TV Globo. O humorista falou sobre A Praça é Nossa, e disse que com a internet, os programas humorísticos estão perdendo espaço na TV aberta.

O artista destacou ainda que como a linguagem dos canais fechados são mais abertas, muitos humoristas não querem vir para programas como A Praça é Nossa. “É muito difícil. Está mais na internet. Porque é outro palavreado, é outra maneira de fazer humor. E eu adoro, eu assisto a todos eles. Mas na ‘Praça’, especificamente, não teria espaço”, disse.

O comediante afirmou para Serginho Groismann que provavelmente ‘A Praça’ seria a última atração do gênero na TV aberta. Os stand-ups, segundo Carlos, foram essenciais para “repor” alguns personagens na televisão.

“O humor mudou, a televisão mudou, o mundo mudou. O Marcelo (de Nóbrega, filho de Carlos Alberto), que dirige o programa, saía procurando esse pessoal. Se a pessoa é engraçada em pé, sentada também vai ser”, afirmou ele.

Por fim, o apresentador do SBT contou que ser “escada” para outros comediantes é muito importante.

“Na ‘Praça’ eu brinco... eu sou escada de todos, mas de vez em quando faço uma brincadeira, fico em pé, levo um tapa, mexo com mulher... aquele negócio todo”, finalizou.