AnaMaria

Carlos Alberto de Nóbrega terá bens penhorados para fiscalização, diz colunista

Carlos Alberto de Nóbrega sofrerá penhora de bens para fiscalização, afirma colunista

Da Redação Publicado em 12/02/2020, às 11h43 - Atualizado às 11h44

O apresentador tem um apartamento em Alphaville (SP) - Instagram/@calbertonobrega
O apresentador tem um apartamento em Alphaville (SP) - Instagram/@calbertonobrega

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega está prestes a ter seus bens penhorados. Pelo menos é o que garante a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, em informações publicadas na última terça-feira (11).

De acordo com o veículo, a Prefeitura de Santana de Parnaíba (SP) acionou a Justiça para que uma dívida do artista seja executada. Com isso, o nome do comediante já está na dívida ativa e o recolhimento de seus bens já foi autorizado.

A nota continua dizendo que Nóbrega tem um débito de R$ 1.165,47, referente ao IPTU ao seu imóvel em Alphaville (SP). 

Procurado pela jornalista, Carlos Alberto afirmou não saber da dívida: "Se existe, ainda não fui notificado".

FAMÍLIA
Nóbrega se mostrou muito feliz ao celebrar o batizado dos netos trigêmeos e filhos de Marcelo de Nóbrega com Lytha Gomes. No Instagram, o humorista compartilhou um registro com toda a família para comemorar o momento.

"Domingo feliz! Batizamos o José, a Emily e o Murilo. Como sempre, o Padre Antônio Maria se fez presente em minha vida. Compartilho com vocês essa minha felicidade", escreveu ele na legenda da publicação. 

Na foto, o humorista aparece acompanhado da nora Lytha Gomes, do filho Marcelo de Nóbrega, da esposa Renata Domingues e dos netos trigêmeos.