AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Revelação

Carlos Bolsonaro insinua ter tido interesse em Thammy Miranda: ''Sonho de consumo''

Vereador Carlos Bolsonaro revelou que teve interesse em Thammy Miranda

Da Redação Publicado em 25/07/2019, às 08h24 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Bolsonaro falou sobre Thammy Miranda - Reprodução/Instagram
Carlos Bolsonaro falou sobre Thammy Miranda - Reprodução/Instagram

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) insinuou já ter se estimulado sexualmente com uma edição da revista Sexy de Thammy Miranda, o filho de Gretchen, publicada em 2001. A revelação foi feita durante sua participação no podcast ‘Ninguém Se Importa’, publicado na quarta-feira (24).

Durante o programa, um dos apresentadores perguntou ao vereador sobre qual é a sua reação ao ver as comparações feitas pelos internautas entre ele e Thammy. "Rapaz, eu já fui questionado uma vez assim. Quando eu tinha 17 anos, ela era o sonho de consumo da molecada", respondeu aos risos. 

O apresentador interferiu: "Era gostosa." Outro entrevistador disparou: "Nossa, 'descasquei' demais com a Sexy dela, meu Deus do céu." O vereador, então, emendou: "É rapaz, pô, não é só você não, cara." O primeiro apresentador diz: "O que eu tocava de bronha..."

Carlos ainda declarou que Thammy Miranda teria cometido um erro ao deixar de ser uma mulher “linda” para se tornar um homem “feio”.

"Eu não sei porque motivos ela tomou essa atitude. A gente tem que respeitar. Mas eu acho que ela cometeu um erro, porque ela era linda. E quer ficar feio igual a mim? Para mim, é um erro. Então, a gente leva isso na brincadeira, não tem problema nenhum", afirmou.

LGBTQI+

Ao longo do podcast, o filho do presidente também debochou da sigla LGBTQI+. "'Ah, você é contra o gay, você é contra...'. Tem até uma sigla nova agora, LGBTKYXZ, mais, menos, não sei o que lá", disse o vereador. Um apresentador comentou: "A gente pode resumir como doença mental."

EDUCAÇÃO

O filho de Jair Bolsonaro aproveitou para dizer que ensinar a respeitar as diferenças na escola, na verdade, se trata de um sistema de manipulação. De acordo com ele, há um sistema de dominação que tenta manipular pessoas a partir da infância, no ambiente escolar.

"Você cria galinhas que não resistem às imposições do sistema. Nada disso é sem querer. Quando a gente fala em sexualização das crianças nas escolas, ‘Ai, é um absurdo’. Não, não é um absurdo. É uma jogada extremamente inteligente, para que você, a partir da infância, consiga já startar o domínio da cabeça da criança, e levar aquele manipulado adiante, a serviço do governo", afirmou.