AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Final de contrato

Carlos Nascimento deixa o SBT após demissão de Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini

Jornalista esteve na emissora de Silvio Santos por 14 anos

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 09h53 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Nascimento esteve no SBT por 14 anos - SBT
Carlos Nascimento esteve no SBT por 14 anos - SBT

Carlos Nascimento é mais um dos nomes que deixou o SBT em 2020. O jornalista foi dispensado da emissora após 14 anos na casa. A informação foi confirmada pela assessoria do canal à AnaMaria Digital nesta terça-feira (15). 

O jornalista, de 65 anos, não teve seu contato renovado. Ele estava afastado desde abril, já que faz parte do grupo de risco da covid-19. A decisão foi de comum acordo. 

Nascimento saiu da Band foi contratado pelo SBT em 2006. A proposta de Silvio Santos, na época, era agir diante do crescimento e investimento da Record TV no jornalismo e nas novelas. 

Além de Band e SBT, Carlos já atuou na Record, Globo e Cultura. Na emissora de Silvio, ele apresentou noticiários como o 'Jornal do SBT' e 'SBT São Paulo', e ganhou também um programa de entretenimento, o 'Maior Brasileiro de Todos os Tempos'. 

OUTRAS DEMISSÕES
Vale lembrar queRachel Sheherazadee Roberto Cabrini também deixaram a emissora em setembro deste ano. 

Estes não foram os únicos nomes que saíram do SBT em 2020. O canal também dispensou o elenco de programas que estavam fora do ar.Leão Lobo, Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Carlinhos Aguiar não fazem mais parte do quadro de funcionários da casa.