AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / que casal!

Carol Castro encanta a web ao compartilhar clique inédito com Bruno Cabrerizo

Carol Castro e Bruno Cabrerizo surgem juntinhos em clique inédito

Da Redação Publicado em 23/11/2019, às 13h41 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após assumirem o romance, os pombinhos compartilharam um clique - Globo/Paulo Belote | Globo/Victor Pollak
Após assumirem o romance, os pombinhos compartilharam um clique - Globo/Paulo Belote | Globo/Victor Pollak

Carol Castro usou o Instagram, neste sábado (23), para compartilhar um clique ao lado do seu atual namorado, Bruno Cabrerizo. 

"Me encaixei no seu abraço", legendou a atriz, que conheceu o amado na novela global novela Órfãos da Terra, onde interpretaram o casal Helena Torquato e Hussein Zarif. 

Como resposta, Bruno fez questão de brincar com a namorada na publicação:  "Te disse que você tava me dando mole descarado! Viu? Deu nisso...", escreveu.

Nos comentários, os seguidores não pouparam os elogios: "Lindos e queridos", disse um deles. "Maravilhosos", disse outro. "A metade da laranja", completou mais um. 

ASSUMIDOS
Bruno Cabrerizo falou em entrevista para o Gshow, no último domingo (17), sobre seu relacionamento com a atriz Carol Castro. Os dois fizeram par romântico na última novela das 18h, 'Orfãos da Terra'.

Na trama, os personagens Hussein e Helena tiveram um final feliz e casaram. O clima de romance chegou até a vida real e, desde do final da novela, os dois estão juntos. Inclusive chegaram até a viajar de férias para Jericoacoara (CE) após o final das gravações.

Apesar de demorarem para assumir a relação, o ator deixou claro o que está rolando entre os dois. "Estou bem! Estou namorando e muito feliz!", declarou. 

VEJA A FOTO DE CAROL CASTRO E BRUNO CABRERIZO:


Foto: 
Instagram