AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / tal mãe, tal filha!

Carol Castro encanta internautas ao mostrar a filha: ''Cada dia mais linda''

Carol Castro encanta web ao surgir ao lado da filha: ''Lindas''

Da Redação Publicado em 16/02/2020, às 20h58 - Atualizado às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fofas! - Instagram
Fofas! - Instagram

Carol Castro usou as redes sociais, neste domingo (16), para mostrar aos seguidores que está aproveitando a companhia de sua filha, Nina, de apenas dois anos de idade.

A atriz, que descansa desde o fim da novela global Órfãos da Terra, viajou para a cidade de Lapa, no Paraná, e aproveitou para declarar todo o seu amor à menina.  

“A musa do meu bloquinho: dupla de dois”, escreveu a artista na legenda da publicação. 

Nos comentários, os seguidores fizeram questão de elogiar a dupla. "Tal mãe, tal filha”, disse um deles. "Lindas”, falou outro. “Que gatinhas mais estilosas”, elogiou mais um. 

Nina é fruto do relacionamento da global com Felipe Prazeres, de quem se separou em 2019, após três anos de casados.

Hoje, Carol está namorando com o ator Bruno Cabrerizo, que conheceu durante as gravações de 'Órfãos da Terra', e costuma trocar mensagens cheias de romantismo nas redes sociais.

FOFURA
Não é de hoje que Carol Castro encanta os fãs ao surgir com Nina! No começo do ano, a atriz aproveitou para compartilhar uma sequência de cliques fofíssimos em que aparece se divertindo na cama, antes de fazer a filha dormir. 

“Melhor coisa da vida: chegar em casa e receber esse carinho! É muito amor! O verdadeiro sentido de tudo… Obrigada, papai do céu”, escreveu na legenda.