AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carol Castro relembra acidente que sofreu na adolescência: ''Tive amnésia''

A atriz explicou que sofreu uma queda enquanto estava de bicicleta

Da Redação Publicado em 24/04/2020, às 17h49 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro relembra acidente que sofreu na adolesência - Reprodução/Instagram
Carol Castro relembra acidente que sofreu na adolesência - Reprodução/Instagram

Carol Castro usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (24), para lembrar um episódio bastante complicado que viveu durante a sua infância. 

A beldade compartilhou um clique no Instagram e aproveitou a legenda para postar um texto explicando uma queda que levou quando tinha apenas 16 anos.

Na ocasião, a atriz afirmou que teve um acidente grave de bicicleta, no qual acabou batendo a cabeça e tendo uma amnésia. 

"Bati a cabeça, tive amnésia pós-traumática, muitos machucados pelo corpo, ambulância, hospital, fiquei em observação... No final, deu tudo certo. O machucado, que era um buraco que quase precisou de enxerto no ombro esquerdo, demorou um pouco pra ficar bom. Não podia pegar sol... Mas eu dava meu jeito", declarou ela.

A morena ainda recordou um episódio especial que aconteceu no período de recuperação. 

"Um dia, uma borboleta veio e pousou em mim, pertinho de onde mais precisava de cuidado. Achei aquilo tão incrível! Tão simbólico. Até hoje eu me lembro e sorrio quando me lembro desse momento. Era como se fosse Deus, através da nossa maior mãe, natureza, estivesse mandando um recado: 'Calma vai passar'", disse. 

Para concluir, declarou como o ocorrido mudou a sua vida. 

Por fim, concluiu: "Hoje, carrego comigo a cicatriz que conta essa história. E me orgulho dela. A borboleta? Carrego comigo também. Em forma de esperança que nunca morre".