AnaMaria

Carol Dantas e Vinícius Martinez se casam no interior de São Paulo

Casal Carol Dantas e Vinícius Martinez trocou aliança na tarde deste sábado (8)

Da Redação Publicado em 08/06/2019, às 21h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Carol Dantas se casa com Vinícius Martinez. Davi Lucca, filho da influenciadora digital com Neymar Jr., levou as alianças - Gabriel Cappeletti/Reprodução/Instagram
Carol Dantas se casa com Vinícius Martinez. Davi Lucca, filho da influenciadora digital com Neymar Jr., levou as alianças - Gabriel Cappeletti/Reprodução/Instagram

Carol Dantas e Vinícius Martinez se casaram na tarde deste sábado (8) em Sorocaba, interior do estado de São Paulo. 

Participaram ativamente da celebração o padrasto da influenciadora, Edilson, que foi o cerimonialista, Davi Lucca, seu filho com o jogador Neymar, levou as alianças, e a ex-cunhada, Rafaella Santos, madrinha da noiva.

Carol surgiu deslumbrante com um visual romântico e vestido de noiva clássico, branco e com rendas. Já o noivo dispensou a gravata e se casou com um acessório em formato de cabeça de touro no pescoço, dando um toque diferente ao terno claro.

Após a troca de votos e alianças, o casal, agora marido e mulher, desceu do altar de mãos dadas com Davi.

A FESTA

A festa, preparada para 300 convidados, foi assinada por Luis Froterotta, o mesmo que cuidou do casamento do DJ Alok com a médica Romana Novais. O bufê ficou sob os cuidados de Isaac Azar, do restaurante Paris 6. Já as atrações musicais da festa são muitas. Entre elas estão: Mateus Viu, Giulia Be, Vitor Kley, Pontifexx, Gustavo Treze e Nizz, Fodassy Crew.

A cerimônia ficou sob os cuidados da assessoria de imprensa de Giu Cohen, que organizou todos os detalhes pedidos pelo casal e o bolo ficou por conta do confeiteiro Luiz Toledo. Ele afirmou que Carol e Vinícius pediram por um design quadrado e com tons dourados, que combinam com a decoração moderna da festa. 

Carol e Vinícius estão juntos desde 2017. Ela está grávida de cinco meses de seu atual marido. O bebê se chamará Valentim.