AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carol Dantas encanta ao postar foto homenageando Davi Lucca: ''Meu primeiro amor''

Carol Dantas faz homenagem emocionante a Davi Lucca e recebe elogios

Da Redação Publicado em 19/08/2019, às 09h53 - Atualizado às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas e Davi Lucca - Reprodução/Instagram
Carol Dantas e Davi Lucca - Reprodução/Instagram

Carol Dantas publicou uma homenagem para lá de emocionante ao filho, Davi Lucca, na noite do último domingo (18), que irá completar oito anos no próximo dia 24.

"Quando você chegou ao mundo, uma mãe nasceu em mim! Meu primogênito, você é o primeiro amor da mamãe, um presente de Deus! O nosso amor é tão grande que vendo você tomar seu banho demorado (como sempre) meu coração chega a doer só de lembrar o tanto de coisas que passamos juntos até aqui", começou a loira.

Ela ainda se emocionou ao fazer uma contagem regressiva para o aniversário do garoto, fruto de seu relacionamento com Neymar Jr.

"O meu bebê fará 8 anos! 8 anos que eu descobri o amor mais puro e a alegria de se tornar mãe de uma criança com o coração tão especial! Eu te amo para todo o sempre e irei te proteger sempre e para sempre meu pequeno grande menino, meu melhor amigo", finalizou.

Nos comentários, os fãs de Carol não pouparam elogios. "Nosso amorzinho, tão especial e querido!", disse uma. "Oito anos desse amor", escreveu outra. "Que foto maravilhosa! Só conseguimos ver amor", disparou uma última.

SEGUNDA GRAVIDEZ

Além disso, a loira está grávida de seu segundo herdeiro, Valentin, fruto de seu casamento com Vinícius Martinez.

Veja:

(Foto: Reprodução/Instagram)