AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carol Dantas fala sobre mudanças no corpo após segunda gestação: ''Barriga ficou bem flácida''

A influenciadora ainda informou que está fazendo procedimentos estéticos

Da Redação Publicado em 04/08/2020, às 16h40 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas fala sobre mudanças no corpo após segunda gestação - Reprodução/Instagram
Carol Dantas fala sobre mudanças no corpo após segunda gestação - Reprodução/Instagram

Carol Dantas usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (4), para falar a respeito de algo que a incomoda na sua aparência. 

Acontece que a mãe do herdeiro do craque Neymar Jr., Davi Lucca, declarou que começou um tratamento estético para reduzir a flacidez da sua barriga.

De acordo com a loira, após a gestação do seu segundo filho, Valentin, que nasceu em setembro de 2019, o seu corpo passou por uma série de transformações. 

"Depois da gravidez do Valentin, minha barriga ficou bem flácida. Minha barriga me incomoda muito", contou, nos Stories do Instagram. 

E acrescentou: "Meu umbigo está bem triste, está derrotado, quero dar um up nele. É a primeira vez que faço esse procedimento, vai ficar incrível, estou muito feliz". 

Entretanto, a influenciadora assegurou que está combinando tratamentos estéticos com exercícios físicos. 

"Junto com a academia vai ficar incrível. Vou colocar uma foto minha na praia que dá para ver exatamente onde é a flacidez da minha barriga. Não é só quando estou sentada. Quando estou com a barriga esticada às vezes aparece essa flacidez e me incomoda. É a única coisa que me deixa estressada. Vocês podem falar que é besteira, mas quando me olho no espelho ou vejo uma foto assim, fico chateada", afirmou. 

Confira: 

Foto: Instagram.