AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carol Dantas surge sem maquiagem em clique ao lado de filho caçula

Carol Dantas esbanja beleza em momento fofo ao lado de Valentin

Da Redação Publicado em 27/10/2019, às 22h05 - Atualizado às 22h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas surge sem make em clique - Reprodução: Agnews/Agnews
Carol Dantas surge sem make em clique - Reprodução: Agnews/Agnews

Vinicius Martinez, marido da influencer Carol Dantas, usou as redes sociais, neste domingo (27), para compartilhar um clique para lá de fofo da esposa com o filho recém-nascido, Valentin. 

Na imagem, a loira aparece sem maquiagem, sorrindo, ao lado do pequeno, de apenas 1 mês. 

O empresário decidiu usar a letra da canção ‘Bom Dia’, de Mateus Viu, na legenda da publicação. 

“Enquanto o sol brilhar/ Por entre as cortinas, eu vou estar lá/ Esperando o despertar mais bonito/ E em troca eu já lhe digo ao pé do ouvido/ Bom dia amor, que sorte é ter você aqui/ Que sorte é ver o seu sorriso abrir/ Pra mim assim/ Bom dia amor, que sorte é ter você aqui/ Que sorte é ver o seu sorriso abrir/ Pra mim assim/ Que sorte!/ Bom dia”, escreveu. 

Vale lembrar que além de Valentin, Carol Dantas é mãe de Davi Lucca, de 8 anos. O menino é fruto do relacionamento da beldade com o craque do futebol, Neymar. 

PAI AUTOR 

Vinícius divulgou recentemente que finalizou sua obra literária. “Sobre ser pai, ou simplesmente, ser” falará a respeito de paternidade. 

O empresário deu início ao projeto literário depois que descobriu a gestação da namorada. Entre outros assuntos, Neymar é um dos tópicos abordados no livro.

"Ele tinha que entrar. É alguém importante na nossa família. Assim que soubemos que a Carol estava grávida, fizemos questão de que ele fosse uma das primeiras pessoas a saber" disse em um vídeo divulgado nas redes sociais, na última quinta-feira (17). 

Confira o clique: 

Foto: Instagram/ @martinezvini