AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ESCLARECIMENTOS

Carol Dias explica mensagens que mandou para Arícia Silva: ''Sempre falou mal de mim''

Ex-panicat explicou sua relação com a suposta amante de Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 06/07/2020, às 12h20 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dias esclarece mensagens que mandou para Arícia Silva - Instagram/@caroldias
Carol Dias esclarece mensagens que mandou para Arícia Silva - Instagram/@caroldias

A ex-panicat Carol Dias recorreu as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (6), para explicar comentários feitos por ela no perfil de Arícia Silva, apontada como pivô do divórcio de Arthur Aguiar e Mayra Cardi.

"Quando ela entrou no 'Pânico', ela mudou completamente. E uma das coisas que não aceito é pessoa que destrata faxineiros, cable men, pessoas do camarim, câmeras, maquiadores. O respeito e a humildade têm de ser em qualquer lugar", disse.

Na sequência, explicou a mensagem enviada para a loira.

"Ela me disse, 'que legal receber a sua mensagem. Você sempre foi a minha inspiração'. Eu respondi, 'benção e luz para você', como eu responderia para qualquer pessoa que quer meu bem, mas ela nunca quis meu bem. Ela sempre esteve em rodinha falando mal de mim. Sempre falou mal de mim para todos os meus amigos", explicou.

Mayra Cardi mostrou, no último sábado (4), mensagens que expõem o relacionamento do ex-marido, Arthur Aguiar com a suposta amante Arícia Silva. Na ocasião, a ex-panicat se defendeu.

"Pivô eu não sou, nunca fui e nem vou ser, porque não combina comigo. Não tenho vocação. Não nasci para ser amante. Não tenho vocação para ser amante. Não fui, não sou e nem serei", disse.