AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carol Duarte diz que não assistirá cena de transição de Ivan em ‘A Força do Querer’

Atriz destacou a importância da sequência, mas a alta energia a emociona

Da Redação Publicado em 18/09/2020, às 12h05 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Duarte na cena em que Ivana corta os cabelos - Globo
Carol Duarte na cena em que Ivana corta os cabelos - Globo

Carol Duarte, que deu vida ao trans Ivan na novela ‘A Força do Querer’, contou à imprensa que não pretende ver de novo a cena em que o personagem corta os próprios cabelos e passa pela transição. A trama, que voltará a partir de segunda-feira (21), contará o drama do jovem e sua busca por aceitação.

"A cena do corte de cabelo eu dificilmente assisto de novo. Mexe muito comigo, vai em lugares muito fortes que existem dentro de mim. A cena não parava. Era parecia uma dança e eram todos trabalhando. Ela me marcou pela coletividade dessa equipe e elenco, que são maravilhosos", conta ela.

Na história, Ivan nasce mulher e é batizado de Ivana, mas não se identifica com seu gênero. Joyce (Maria Fernanda Cândido), sua mãe, mima a filha de todas as formas e preza pela feminilidade. Ela encontra apoio em sua prima, Simone (Juliana Paiva), e com o motorista e drag queen Nonato (Silvero Pereira).

"Teve um dia que marcou todos nós, que foi a revelação da Ivana. Estávamos todos muito concentrados e tinha um nível de energia muito alto. E o mais lindo desse dia é que todo o elenco junto fez essa cena. Não era possível fazer aquele personagem revelando daquele jeito, se todos não estivessem em um mesmo patamar. Foi muito forte e emocionante".

Além de Ivan, o público voltará a assistir as histórias de Bibi (Juliana Paes), Jeiza (Paolla Oliveira) e Ritinha (Isis Valverde). A fase inédita de ‘Amor de Mãe’ chegará no primeiro semestre de 2021.