AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carol Duarte revela que foi complicado gravar cena de Solange em 'Segunda Chamada'

No ar em 'Segunda Chamada', Carol Duarte diz que não julga decisão difícil da personagem

Da Redação Publicado em 09/10/2019, às 08h27 - Atualizado às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Duarte dá vida à Solange, uma jovem que leva a filha nas aulas para poder continuar os estudos - Globo/Mauricio Fidalgo
Carol Duarte dá vida à Solange, uma jovem que leva a filha nas aulas para poder continuar os estudos - Globo/Mauricio Fidalgo

Carol Duarte está vivendo a personagem Solange em ‘Segunda Chamada’, nova série da TV Globo. Em entrevista ao Gshow, divulgada nesta quarta-feira (9), ela deu detalhes de como foi gravar uma das cenas emocionantes da trama. 

O episódio mostrou a jovem levando a pequena para as aulas e, um dia, ela decide entrar escondida na cozinha da escola e para roubar um litro de leite, a fim de alimentar a menina. Só que a caixa cai no chão e a deixa totalmente desesperada por não ter o que dar de alimento para a filha.

"Essa cena foi muito complicada... Eu confesso que fui pega de surpresa porque quando gravamos não vinha mais nada a não ser desespero e vontade de gritar. A Solange quase não fala, quando o leite cai é como se tudo viesse abaixo, o cansaço, a solidão, a falta de perspectiva pra ela e pra filha". 

A personagem acaba abandonando a menina e, para Carol Duarte, não cabe julgar a decisão da jovem.

“Sim, ela tinha outras opções, mas no entanto, olho para o que leva a Solange a abandonar a filha, e não consigo julgar a atitude dela como se pudéssemos isolar essa ação, porque não acredito que ela ficou em paz deixando a filha”.