AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Nova mamãe!

Carol Nakamura adota criança que morava no lixão: ''A vida dele vai mudar''

Carol Nakamura e Guilherme Leonel adotam criança do lixão

Da Redação Publicado em 27/12/2019, às 12h39 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Nakamura e Guilherme Leonel adotam Wallace - Instagram/ @carol_nakamura
Carol Nakamura e Guilherme Leonel adotam Wallace - Instagram/ @carol_nakamura

Carol Nakamura será mamãe pela primeira vez, mas de um jeito diferente. Ela e o noivo, Guilherme Leonel, adotaram Wallace, de 9 anos, que morava no lixão do Jardim Gramacho (RJ).

Nas redes sociais, a bailarina do ‘Domingão’ contou a novidade e detalhou que o grande choque foi saber que o menino nunca frequentou a escola. 

“Então fui buscar ele para passar o Natal comigo. Ele se encantava com tudo, com a água que caía do chuveiro, amou andar de elevador, pirou na escada rolante, achou o máximo dormir no ar condicionado, quando foi à praia com toda certeza era a criança mais feliz... Ele já me ensinou tanto, me ensinou a parar de reclamar, me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor!”, declarou ela.

Nakamura disse ainda que, em 2020, o ano de Wallace será bem diferente do que ele estava acostumado.

“Ano que vem a vida dele vai mudar, vai à escola, fazer esporte. Ele disse que quer ser veterinário, e se depender de mim vai ser... Só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade e pedir sabedoria para saber educar esse menino como ele merece”, completou ela.

PAPAI

Guilherme Leonel também compartilhou uma foto com Wallace nas redes sociais e ainda se declarou para o filho.

“É diferente das outras gestações, essa durou mais de 10 anos! Talvez a gente não consiga carregá-lo no colo, e nem escute um choro diário pelas madrugadas adentro. Ele não pergunta tanto quanto as outras crianças, e nem reclama de nada... Ele come todas as comidas, toma banho de água fria, se maravilha com tudo, e se espanta quando tem um quarto com ar condicionado! Não fomos nós que te escolhemos, foi você que nos escolheu”, escreveu ele.

(Foto: Instagram/ @carol_nakamura/ @euguileonel)