AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Críticas

Carol Nakamura é detonada ao estrear quadro no 'Mais Você': ''Só quer mostrar o corpo''

Modelo Carol Nakamura recebe críticas ao estrear no 'Mais Você'

Da Redação Publicado em 06/01/2020, às 11h59 - Atualizado às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Nakamura estreou no 'Mais Você' - Instagram/@carol_nakamura
Carol Nakamura estreou no 'Mais Você' - Instagram/@carol_nakamura

Carol Nakamura está em um novo projeto na TV Globo. A ex-bailarina do Faustão estreou nesta segunda-feira (6), ao lado de Jimmy Ogro, o 'Na Estrada', do 'Mais Você'. No entanto, a modelo recebeu diversas críticas nas redes sociais.

No quadro, Carol e Jimmy visitam cidades por todo o país mostrando curiosidades, pontos turísticos e culinária. O que não passou batido foram os comentários que os internautas fizeram sobre a performance da morena. 

As críticas aumentaram ainda mais, uma vez que no passado, o mesmo quadro era feito pela repórter Nádia Bochi. Alguns chegaram a cogitar que ela teria sido demitida da emissora carioca. 

“Não suporto a Carol Nakamura. Sério que a Globo demitiu a Nádia?”, perguntou um. “Inconformada. Carol Nakamura só quer mostrar o corpo e fazer caras e bocas”, disse outro. “Ainda tentando entender a função de Carol Nakamura nesse programa”, falou um terceiro. 

Houve também quem saísse em defesa da morena e alegaram que, aos poucos, ela ganharia mais destreza na apresentação do quadro e que, no começo, novidades podem mesmo causar estranhamento.