AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carolina Dieckmann celebra aniversário do esposo: ''Você está na minha existência''

Atriz rememorou algumas imagens que retratam a vida dela com Tiago Worcman

Da Redação Publicado em 03/10/2020, às 08h19 - Atualizado às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann relembra momentos com esposo - Instagram/ @loracarola
Carolina Dieckmann relembra momentos com esposo - Instagram/ @loracarola

Carolina Dieckmann estava em celebração na última sexta-feira (2). Isso porque seu esposo, Tiago Worcman, completou 42 anos de idade. Sendo assim, ela foi às redes sociais para lhe fazer uma homenagem.

Por meio de alguns cliques que retratam a vida dos dois juntos, a atriz fez uma publicação em sua conta oficial do Instagram e, como é de seu gosto, montou um poema voltado para a história em casal.

“Eu lembro de você nessa grade. Depois me lembro de algumas coisas daquele hiato até o nosso primeiro encontro/reencontro… Você está na minha existência desde os meus 13, e eu estou certa de que só ficamos juntos quando nossos destinos já não podiam mais caminhar separados”, iniciou na legenda do post.

Logo em seguida, a loira relembrou as conquistas que tiveram. “E assim, nossa vida foi tratando de realizar nossos sonhos, revezando protagonismo, dando um jeito em cada empecilho, mudando percursos, criando oportunidades”, disse.

Ao finalizar, a artista deixou um recado ao diretor de TV: “E quando nos demos conta, percebemos que tudo isso no fundo já estava roteirizado, foi desenhado em cada detalhe, por um Deus chamado sorte no amor. E que assim seja até o infinito de nós dois… Feliz aniversário, NAM”.

Confira:

Fotos: Instagram/ @loracarola

VIDA PESSOAL x PROFISSIONAL

Carolina Dieckmann revelou ter passado por momentos felizes e tristes nos bastidores da novela 'Mulheres Apaixonadas', exibida em 2003 na TV Globo. Em entrevista para o GShow, a atriz relembrou a separação do ator Marcos Frota, com quem esteve casada por sete anos. 

"Mudou radicalmente. ‘Mulheres Apaixonadas’ é uma novela que tenho lembranças tristes e felizes. É uma novela emocionalmente muito presente na minha vida, de dor e de alegria e decisiva no campo sentimental", disse a atriz. 

"No começo [da trama], vivi o final do casamento com o Marcos (Frota, com quem tem o filho Davi). Foi um momento que sofri muito. Me lembro de ficar deitada no colo das camareiras sofrendo", contou. 

Já no final das gravações, Carolina começou a namorar o atual marido, Tiago Worcman. "Foi um momento muito feliz também. Tudo aconteceu dentro dessa novela", relembrou, ressaltando que o trabalho foi importante para lidar com os acontecimentos da época.