AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carolina Dieckmann celebra reprise de 'Mulheres Apaixonadas

Carolina Dieckmann comemorou volta de novela com clique ao lado de Erik Marmo

Da Redação Publicado em 18/05/2020, às 16h12 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann e Erik Marmo faziam par romântico na novela - Instagram/ @loracarola
Carolina Dieckmann e Erik Marmo faziam par romântico na novela - Instagram/ @loracarola

Carolina Dieckmann celebrou uma novidade em suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira(18).

No Instagram, a atriz relembrou um clique antigo em que aparece ao lado do também ator Erik Marmo, com quem fez par romântico na novela 'Mulheres Apaixonadas', de 2003. 

"Aquele sorrisão de quem acabou de saber que o Canal Viva vai reprisar 'Mulheres Apaixonadas' a partir de agosto...", escreveu ela legenda da publicação.

A notícia deixou os fãs animados. "Melhor par romântico de novela. Melhor trilha sonora também... Velha infância foi um marco e Edwiges é minha personagem favorita da vida", afirmou uma seguidora. "Minha novela favorita! E meu casal favorito!", comentou outra internauta."A trilha da novela é perfeita", completou uma terceira. 

A NOVELA

Escrita por Manoel Carlos, a produção é lembrada pelo público por conta dos personagens marcantes como Marcos, interpretado por Dan Stulbach, e Dóris, por Regiane Alves. O papel de Helena, marca das tramas do autor, ficou por conta de Christiane Torloni.

A produção revelou Bruna Marquezine nas telinhas, quando a mesma tinha apenas oito anos de idade. José Mayer, Tony Ramos, Camila Pitanga, Rodrigo Santoro e Carolina Dieckmann também foram grandes nomes do elenco, além de Susana Vieira, que retorna à Globo em setembro como a vilã Emília de ‘Éramos Seis’.