AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carolina Dieckmann é detonada após cantar no 'Encontro': ''Melhor como atriz''

Carolina Dieckmann é criticada após cantar no 'Encontro'

Da Redação Publicado em 30/09/2019, às 12h28 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann cantando no 'Encontro' desta segunda (30) - Divulgação/Fábio Rocha/Globo
Carolina Dieckmann cantando no 'Encontro' desta segunda (30) - Divulgação/Fábio Rocha/Globo

Os telespectadores se surpreenderam com Carolina Dieckmann nesta segunda-feira (30). Isso porque a atriz, convidada a participar do programa ‘Encontro’, resolveu mostrar outro dom artístico: o de cantora. 

Para promover o seu espetáculo Karolkê, a loira iniciou cantando a música ‘Depois do Prazer’, do grupo Só Pra Contrariar. No entanto, os usuários das redes sociais não gostaram muito e fizeram questão de criticá-la.

"Ela foi cantar no Encontro hoje para nos mostrar o quão boa atriz ela é? Se foi essa a intenção, deu certo!", disse um deles. “Carolina Dieckmann como cantora é bem melhor como atriz”, pontuou mais um. “Olha a Fátima iludindo a Carolina Dieckmann falando do "talento" dela para a música, meu pai do céu”, disse outro. 

Também teve quem saiu em defesa da famosa. “Como assim, gente? Ela cantando? Gostei”, falou um fã. “A voz dela é gostosa de se ouvir”, escreveu outro. 

HACKEADA 
Carolina Dieckmann usou as redes sociais, na manhã da última sexta-feira (27), para revelar que teve a sua conta de e-mail hackeada fora do país. Em seu Instagram Stories, ela aproveitou para pedir ajuda da empresa Google. 

"Queria aqui pedir gentilmente para a [empresa] Google ou pro g-mail [plataforma de e-mail], para entrar em contato comigo, porque uma pessoa na Turquia hackeou todas as minhas contas, todos os meus e-mails, está mudando o tempo inteiro as minhas senhas, eu não sei nem se eu vou conseguir entrar aqui de novo", começou a atriz.