AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carolina Dieckmann e Ingrid Guimarães celebram vitória da Seleção Feminina de Futebol

As jogadoras venceram a China com um placar de 5 a 0 nas Olimpíadas de Tóquio

Da Redação Publicado em 21/07/2021, às 15h46 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos celebram a vitória da Seleção Feminina de Futebol - Instagram/@loracarola
Famosos celebram a vitória da Seleção Feminina de Futebol - Instagram/@loracarola

A estreia da Seleção Brasileira de Futebol Feminino nas Olimpíadas de Tóquio não podia ser melhor! As jogadoras venceram a China por 5 a 0, na manhã desta quarta-feira (21), em Miyagi, Tóquio. O jogo valeu pontuação pelo Grupo F, e sua vitória rendeu uma série de elogios de várias personalidades da mídia nas redes sociais.

Entre elas, Carolina Dieckmann fez uma publicação pra lá de especial celebrando a conquista do time. "Meninas, vocês começaram com tudo e mais um pouco. Sou fã, 5x0. Parabéns mulherada, muito orgulho de vocês! Rumo ao ouro", escreveu.

Ingrid Guimarães se derreteu pela Seleção, chegando a chamá-las de ‘donas da bola’. “Marta Silva se tornou a primeira mulher na história dos Jogos Olímpicos a marcar gol em cinco edições seguidas. Aliás, Marta vem marcando gol desde que nasceu, sobrevivendo ao preconceito contra o futebol feminino. Viva as donas da bola!", disse.

Fernanda Paes Leme postou um trecho de uma das entrevistas de Marta e teceu ainda mais elogios a jogadora. “Essa mulher é um ícone do esporte e como ser humano. Marta Silva e toda a Seleção Feminina de Futebol deram o nome nessa primeira partida (para quem não acordou, foi 5x0)", declarou.

As jogadoras voltam ao campo no próximo sábado (24), às 8h (de Brasília). O duelo será contra a Holanda, também em Miyagi.

A Seleção Masculina, porém, estreia na próxima quinta-feira (22), às 8h30 (horário de Brasília), enfrentando a Alemanha no Estádio Internacional de Yokohama.