AnaMaria

Carolina Dieckmann emociona ao homenagear a mãe: ''Sete meses sem você''

Carolina Dieckmann homenageia a mãe que faleceu há sete meses: ''Florescendo nos corações''

Da Redação Publicado em 25/03/2020, às 12h18 - Atualizado às 12h21

A atriz emocionou os seguidores - Instagram/@loracarola
A atriz emocionou os seguidores - Instagram/@loracarola

A atriz Carolina Dieckmann usou as redes sociais, na última terça-feira (24), para compartilhar com os seguidores uma declaração que fez para a sua mãe, Maira, que faleceu há sete meses. 

“Mãe, sete meses sem você. Tenho um vaso em formato de coração onde boto um bocado de flores, desde que você foi pro céu. Agora são ramos de lavanda, cheirinho que sempre gostamos”, iniciou na legenda da publicação. 

Por fim, declarou todo o seu amor e saudade que sente da matriarca. “Estou com você, mãe, florescendo em todos os corações... e com saudade da lavanda na sua pele. Te amo'', finalizou a declaração.

Nos comentários, seguidores se mostraram emocionados com a postagem da atriz. “Que lindo, chorei”, disse um deles. ''Linda! que você sinta a presença dela todos os dias. Ela segue sempre com você'', escreveu outro. 

RUIVA POR UM MOMENTO

No último dia 27, Carolina Dieckmann surpreendeu seus seguidores ao surgir nas redes sociais com os cabelos ruivos. 

A atriz usou sua conta no Instagram para compartilhar um clique em que aparece bem diferente, usando uma peruca com fios curtinhos e avermelhados. A loira completou o visual com acessórios descolados e uma maquiagem mais marcante.

"Parece que o Carnaval acabou mesmo, né? As manas choram querendo mais", escreveu ela na legenda da publicação.