AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Carolina Dieckmann fala sobre polêmica com José Loreto: ‘’Saio ilesa disso tudo’’

Atriz falou que “não fez nenhum inimigo” durante as gravações da novela

Da Redação Publicado em 09/05/2019, às 14h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz esteve envolvida em polêmica com os colegas de elenco. - Reprodução/ Instagram
Atriz esteve envolvida em polêmica com os colegas de elenco. - Reprodução/ Instagram

Envolvida na polêmica da separação de José Loreto e Débora Nascimento no começo do ano, Carolina Dieckmann participou do evento de lançamento do filme ‘B.O. - Um filme de baixo orçamento sobre um filme de baixo orçamento’, na última quarta-feira (8), onde falou sobre seu trabalho em ‘O Sétimo Guardião’.

“Vai ter muita gente que vai dizer que saio ilesa disso tudo, outros vão dizer que não. O que eu sei é que não tive nada a ver com nenhuma dessas polêmicas. Eu fiz muitos amigos. Não só fiz muitos amigos como termino a novela sem ter feito nenhum inimigo”, declarou ela em entrevista a Leo Dias, do UOL.

A atriz comentou ainda sobre a vontade das pessoas de se manterem informadas com a vida pessoal dos famosos. Segundo ela, trata-se de um costume natural, já que é ensaiada muita expectativa para o desfecho do assunto.

“O que aconteceu no nosso trabalho acontece em qualquer meio. Mas, por sermos pessoas famosas e estarmos na mídia, se cria uma expectativa nas pessoas de saber como tudo vai se resolver”, esclareceu a loira.

Para quem não se lembra, Dieckmann foi uma das artistas a apoiar o colega de elenco, José Loreto, durante o fim de seu relacionamento. “Que o amor seja maior e capaz de transformar tudo, hoje e sempre”, escreveu ela na ocasião.