AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carolina Dieckmann faz publicação para homenagear Angélica: ''Que seja lindo''

A atriz celebrou a estreia do novo programa da apresentadora, o 'Simples Assim'

Da Redação Publicado em 08/10/2020, às 15h58 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann faz publicação para homenagear Angélica - Instagram/loracarola
Carolina Dieckmann faz publicação para homenagear Angélica - Instagram/loracarola

Carolina Dieckmannusou o Instagram, nesta quinta-feira (8), para celebrar o novo programa de Angélica. A loira está voltando para a TV e no próximo sábado (10), estreia o seu novo programa na Globo: 'Simples Assim'.

"Chuvinha de #tbts com esse amor da minha vida, pra dizer que sábado ela está de volta. Sorte a nossa de ter você, seu talento, sua beleza, sua explosão de maturidade e sensibilidade, que seja lindo o seu simples assim. Já quero, te amo!", escreveu ela ao compartilhar diversas fotos com a esposa de Luciano Huck.

 VIDA PESSOAL x PROFISSIONAL

Carolina Dieckmann revelou ter passado por momentos felizes e tristes nos bastidores da novela 'Mulheres Apaixonadas', exibida em 2003 na TV Globo. Em entrevista para o GShow, a atriz relembrou a separação do ator Marcos Frota, com quem esteve casada por sete anos. 

"Mudou radicalmente. ‘Mulheres Apaixonadas’ é uma novela que tenho lembranças tristes e felizes. É uma novela emocionalmente muito presente na minha vida, de dor e de alegria e decisiva no campo sentimental", disse a atriz. 

"No começo [da trama], vivi o final do casamento com o Marcos (Frota, com quem tem o filho Davi). Foi um momento que sofri muito. Me lembro de ficar deitada no colo das camareiras sofrendo", contou. 

Já no final das gravações, Carolina começou a namorar o atual marido, Tiago Worcman. "Foi um momento muito feliz também. Tudo aconteceu dentro dessa novela", relembrou ela, ressaltando que o trabalho foi importante para lidar com os acontecimentos da época. 

Veja:

Foto:Instagram/loracarola