AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carolina Dieckmann registra declaração inusitada do filho durante voo de asa delta

A artista deixou uma mensagem emocionante na postagem

Da Redação Publicado em 29/09/2020, às 14h34 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann registra declaração inusitada do filho durante voo de asa delta - Instagram/loracarola
Carolina Dieckmann registra declaração inusitada do filho durante voo de asa delta - Instagram/loracarola

Carolina Dieckmann usou as redes sociais, nesta terça-feira (29), para mostrar uma homenagem que recebeu do filho, José.

No Instagram, a atriz compartilhou um vídeo onde o menino surge se declarando para matriarca, durante seu voo.

"Você já ouviu um eu te amo vindo do céu? Eu já! E eu já revi esse video um milhão de vezes e todas às vezes meu coração pulou, voou, fez um salto mortal multi carpado e voltou mais feliz pro meu peito", começou ela.

Por fim, encerrou a mensagem: "E isso tudo pra dizer que eu morri por um segundo e voltei pra agradecer e compartilhar...".

PRIMAVERA

Recentemente, Carolina Dieckmann está habituada a fazer muitas postagens nas redes sociais para dividir um pouco da sua rotina com os fãs e decidiu postar uma imagem para celebrar a chegada da Primavera.

Em um clique, publicado na conta oficial da atriz no Instagram, ela surgiu usando um robe azul claro com estampa floral e repleta de passarinhos. É possível notar também que a loira estava segurando algumas flores em frente ao seu rosto.

“Primavera, sua linda!”, escreveu na legenda do post, mostrando que estava bem feliz com o início da nova estação. Os seguidores adoraram o instante retratado e fizeram as curtidas ultrapassarem a marca de 13.760 em aproximadamente uma hora.

Veja:

Foto: Instagram/loracarola