AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carolina Dieckmann relembra cinco meses da morte da mãe: ''Você que tem uma, aproveite''

Carolina Dieckmann se declara para a mãe cinco meses após sua morte

Redação Publicado em 24/01/2020, às 15h49 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann ao lado de sua mãe, Maíra Dieckmann - Instagram/ @loracarola
Carolina Dieckmann ao lado de sua mãe, Maíra Dieckmann - Instagram/ @loracarola

Carolina Dieckmann usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (24), para homenagear a mãe, Maíra Dieckmann, que faleceu em agosto do ano passado.

A loira compartilhou uma foto antiga na qual ela aparece ao lado da matriarca, de sua avó, Marly, e do irmão, Roberto. Seu filho mais novo, José Worcmann, também estava no momento do clique, mas se escondeu.

“Um lugar que deveria ser eterno: entre minha mãe, minha avó e meus filhos (o josé se escondeu atrás de mim na hora da foto). Hoje faz cinco meses que minha mãe partiu do lugar aonde me fez nascer. O tempo e a distância são as coisas mais doidas desse mundo”, escreveu ela na legenda da publicação.

“Há cinco meses, sinto vontade de dizer constantemente pra você que tem mãe: aproveite muito. Parece pouco, mas é tudo. Mãe, te amo como antes, mas agora muito mais”, completou a atriz.

Em novembro passado, Dieckmann também homenageou a mãe.

“Mãe. Sim, essa palavra que nunca mais eu vou dizer; Porque hoje morreu meu colo. Porque nada mais de mal, ou de grave, poderia acontecer comigo, porque meu colo não está mais aqui”, escreveu.

(Foto: Instagram/ @loracarola)