AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carolina Dieckmann sai para andar de bicicleta e aproveita a tarde com seu gato

Carolina Dieckmann publica foto andando de bicicleta com seu gato

Da Redação Publicado em 02/12/2019, às 19h51 - Atualizado às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann publica clique com gatinho - Instagram/ @loracarola
Carolina Dieckmann publica clique com gatinho - Instagram/ @loracarola

Carolina Dieckmann publicou um clique, em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (2), curtindo o dia ensolarado com seu gato, Chili. 

Na foto, a atriz surgiu dando um sorriso tímido, fechando os olhos por causa do sol, com o cabelo todo bagunçado e passeando com o bichinho de estimação na bicicleta.

“Bicicletinha, amor”, escreveu na legenda da publicação, fazendo uma paródia da música ‘Piscininha, Amor’, de Whadi Gama.

Os internautas fizeram diversos elogios à loira, mas o que chamou mais a atenção, na verdade, foi o felino que estava na cestinha do veículo.

“Que coisa mais fofa! Quero um desse”, disse uma. “Ah, não para! O que é esse gato na bicicleta”, exclamou outra, encantada. “O gatinho é sua cara”, opinou uma terceira.

Recentemente,  a atriz fez questão de compartilhar alguns cliques ao lado do animal nas redes sociais. Vale lembrar que em setembro deste ano, Carolina sofreu a perda de Kibe, seu outro gato de estimação.  

"Ele veio curar nossos corações... para toda dor, o amor!!! #CHILIfirstyear", escreveu na legenda. 

Confira: 

Foto: Instagram/ @loracarola

FOTOS

Carolina usou suas redes sociais para relembrar um ensaio de fotos antigo.

Na publicação, feita no Instagram, a gata surgiu com vestido vermelho, deitada em um sofá de mesmo tom, dando um ar "antigo", na imagem. "Alguém disse levantar?", escreveu na legenda.

A musa ainda aproveitou para exibir mais um registro do mesmo dia e foi nostálgica na legenda da foto: "Amo esse ensaio... nem eh dia de relembrar mas é que eu fiquei com saudade mesmo!", disse na descrição desta.