AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carolina Dieckmann se declara para marido nas redes sociais

Carolina Dieckmann publica imagem ao lado do esposo e expõe todo o seu amor

Da Redação Publicado em 02/10/2019, às 15h36 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann compartilhou um clique, nesta quarta-feira (02), ao lado de seu marido, Tiago Worcman, em seu perfil do Instagram, e os seguidores ficaram encantados com a fofura do casal

A atriz se demonstrou encantada com a beleza do amado e aproveitou para declarar todo o seu amor para ele. “E essa carinha dele? Te amo, Nam!”, legendou.

Os fãs do casal se apaixonaram pela imagem. “Que lindo o amor de vocês”, comentou uma. “Dois olhares na mesma harmonia”, disse outra. “Só amor, saúde e felicidades pra vocês”, desejou a terceira.

Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

AMIZADES

Nem tudo é um mar de flores. A vida romântica da loira pode até estar perfeita, mas a das amizades nem tanto assim. 

A amiga de longa-data, Maria Ribeiro, parece ter se afastado de Carolina. Segundo o jornal Extra, as atrizes romperam com a amizade que já tinha mais de 20 anos.

De acordo com o veículo, elas teriam começado a se distanciar há dois anos, quando estiveram no espetáculo ‘Tryo Eletryco’, pois confirmaram que não deveriam misturar a relação com o trabalho.

Desde então, tudo só tem se tornado pior, até o momento que elas pararam de se falar definitivamente. O fato de que Maria não esteve no show que a artista fez recentemente, no Rio de Janeiro, só comprova isso.

As famosas também não se seguem mais no Instagram.