AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / RECORDAÇÕES

Carolina Dieckmann sobre novela 'Mulheres Apaixonadas': ''Lembranças felizes e tristes''

Na época, a atriz estava enfrentando a separação de Marcos Frota

Da Redação Publicado em 08/07/2020, às 08h06 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann nas gravações de 'Mulheres Apaixonadas', como Edwiges - TV Globo/Renato Rocha Miranda
Carolina Dieckmann nas gravações de 'Mulheres Apaixonadas', como Edwiges - TV Globo/Renato Rocha Miranda

Carolina Dieckmann revelou ter passado por momentos felizes e tristes nos bastidores da novela 'Mulheres Apaixonadas', exibida em 2003 na TV Globo. Em entrevista para o GShow, divulgada na última terça-feira (7), a atriz relembrou a separação do ator Marcos Frota, com quem esteve casada por sete anos. 

"Mudou radicalmente. Mulheres Apaixonadas é uma novela que tenho lembranças tristes e felizes. É uma novela emocionalmente muito presente na minha vida, de dor e de alegria e decisiva no campo sentimental", disse a atriz. 

"No começo vivi o final do casamento com o Marcos (Frota, com quem tem o filho Davi). Foi um momento que sofri muito. Me lembro de ficar deitada no colo da camareiras sofrendo", contou. 

Já no final das gravações da trama, Carolina começou a namorar o atual marido, Tiago Worcman. "Foi um momento muito feliz também. Tudo aconteceu dentro dessa novela", relembrou.

A atriz ressaltou que 'Mulheres Apaixonadas' foi importante para lidar com os acontecimentos da época. "Cada momento que a gente vive e os personagens, ajudam."

REPRISE

No ar com a edição especial de 'Fina Estampa', em que interpreta Teodora, Dieckmann também celebrou a reprise de 'Mulheres Apaixonadas', obra de Manoel Carlos, no Canal Viva a partir do dia 24 de agosto.

A atriz contou que gosta de assistir seus trabalhos passados e afirmou que considera todos os seus personagens como importantes. 

"Tudo que fiz antes da Edwiges me ajudou a fazê-la, assim como ela me ajudou para tudo que fiz depois", disse.