AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Espetáculo

Carolina Dieckmann solta a voz na pré-estreia do espetáculo 'Karolkê'

'Karolkê': Carolina Dieckmann solta a voz em novo espetáculo

Da Redação Publicado em 31/07/2019, às 15h49 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann - Reprodução/ Daniel Delmiro/ AgNews Fotografia
Carolina Dieckmann - Reprodução/ Daniel Delmiro/ AgNews Fotografia

Carolina Dieckmann mostrou ter outros dons além de atuar. A atriz soltou a voz e tocou vários instrumentos na última terça-feira (30), durante a primeira apresentação do espetáculo 'Karolkê', que une música e teatro.

A apresentação, que é dirigida por Léo Fuchs, foi realizada no Teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro. Usando um macacão dourado e coroa de flores na cabeça, a loira parecia bem confortável e tranquila com o show intimista. 

Dividindo o palco com o músico Vinicius Feyjão, Carol surpreendeu o público ao tocar diferentes  instrumentos e fez releituras de clássicos da música brasileira, como "Vamos fugir", de Gilberto Gil, "É tão lindo", de Roberto Carlos, "fogo e paixão", de Wando, entre outros. 

Durante a apresentação, a global foi até a platéia, que contava com famosos e amigos de longa data como Preta Gil, Débora Nascimento e Mumuzinho. 

A loira usou o seu Instagram nesta quarta-feira (31)  para contar aos fãs sobre o que sentiu após  sua estreia.  "Com o coração transbordando. 'Obrigada' é uma palavra que não compreende o tamanho do meu sentimento. Bênção talvez chegue mais perto. E amor. Muito.", escreveu.

'Karolkê' entra em cartaz oficialmente nos dias 1 e 2 de agosto no Teatro Iguatemi, em Campinas, e no dia 6 de agosto no Teatro Porto Seguro, em São Paulo.