AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carolina Dieckmann tem e-mail hackeado e pede ajuda para Google

Carolina Dickmann revela que teve e-mail hackeado

Da Redação Publicado em 27/09/2019, às 15h01 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (27), para revelar que teve a sua conta de e-mail hackeada fora do país. Em seu Instagram Stories, ela aproveitou para pedir ajuda da empresa Google. 

"Oi gente, bom dia! Queria aqui pedir gentilmente para a [empresa] Google ou pro g-mail [plataforma de e-mail], para entrar em contato comigo, porque uma pessoa na Turquia hackeou todas as minhas contas, todos os meus e-mails, está mudando o tempo inteiro as minhas senhas, eu não sei nem se eu vou conseguir entrar aqui de novo", começou a atriz.

"E eu não sei! Ele conseguiu mudar o telefone de verificação e mudar tudo. Eu não sei como uma pessoa, na Turquia, um país que eu nunca nem visitei. Ou seja, a Google sabe de tudo, sabe onde a gente anda, eles tem como rastrear tudo", disparou. 

Por fim, ela suplicou, novamente, ajuda da empresa. "Como é que essa pessoa consegue provar que sou eu mais do que eu... É muito louco. Google, por favor, me ajuda", concluiu. 

TÉRMINO DA AMIZADE 
Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro não estão vivendo o melhor momento na amizade. De acordo com o jornal Extra, as atrizes romperam com a amizade de mais de 20 anos.