AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carolina Dieckmann viaja com família e se desliga da internet

Carolina Dieckmann tira férias com família e publica foto nas redes sociais

Da Redação Publicado em 28/12/2019, às 11h10 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann passa férias com família - Globo/Fábio Rocha
Carolina Dieckmann passa férias com família - Globo/Fábio Rocha

Carolina Dieckmann reuniu os familiares para comemorar as festas de final de ano e aproveitou para se desligar um pouco do mundo virtual.

A atriz registrou alguns momentos especiais e os publicou em seu perfil do Instagram, na última sexta-feira (27).

Nas fotos, a loira surgiu ao lado do esposo, Tiago Worcman, e dos dois filhos, Davi Frota, de 20 anos, que é fruto de sua relação com o ator Marcos Frota, e do mais novo, José Worcman, que tem 12 anos e é resultado da união dela com o maridão.

“Internet uma vez por dia. Água, muita água. Verde por todos os lados. Amor de todos os jeitos. Um ano torto encontrando a luz, tipo lagarta virando borboleta. A vida é maior, sempre”, escreveu, poeticamente, na legenda da  publicação.

Os fãs da gata adoraram os cliques e deixaram diversos comentários. “Isso é vida”, disparou uma. “O filho é o pai em pessoa”, exclamou outra. “Que as lagartas virem lindas borboletas em 2020”, desejou uma terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @loracarola

DIAS DE SOL

Carolina Dieckmann publicou um clique, em seu perfil do Instagram, curtindo o dia ensolarado com seu gato, Chili

Na foto, a atriz surgiu dando um sorriso tímido, fechando os olhos por causa do sol, com o cabelo todo bagunçado e passeando com o bichinho de estimação na bicicleta.

“Bicicletinha, amor”, escreveu na legenda da publicação, fazendo uma paródia da música ‘Piscininha, Amor’, de Whadi Gama.

Os internautas fizeram diversos elogios à loira, mas o que chamou mais a atenção, na verdade, foi o felino que estava na cestinha do veículo.

“Que coisa mais fofa! Quero um desse”, disse uma. “Ah, não para! O que é esse gato na bicicleta”, exclamou outra, encantada. “O gatinho é sua cara”, opinou uma terceira.