AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carolina Ferraz celebra retorno à TV como apresentadora: ''Começa uma nova jornada''

Atriz comandará o 'Domingo Espetacular', da Record TV

Da Redação Publicado em 22/06/2020, às 09h34 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Ferraz deve estrear Record TV em meados de julho - Instagram/@carolinaferraz
Carolina Ferraz deve estrear Record TV em meados de julho - Instagram/@carolinaferraz

Carolina Ferraz está de casa nova e se manifestou sobre sua contratação pela Record TV. A atriz usou as redes sociais, no último sábado (21), para agradecer o apoio e comentar a nova fase de sua carreira. 

"Quero agradecer todas as mensagens de felicitações que recebi de ontem para hoje. Estou feliz e animada com esse desafio de retornar ao jornalismo e poder mais uma vez dar um passo na direção de uma nova etapa profissional e de vida", declarou.

Ela, que irá comandar o 'Domingo Espetacular', na Record TV, ao lado de Edu Ribeiro, também agradeceu a nova emissora. "Fui muito bem recebida pela Record e assim começa uma nova jornada. Muito obrigada a todos!", concluiu.

Sua estreia está prevista para julho e o novo emprego chega três anos depois de ter sido dispensada pela Rede Globo, onde ficou por quase 30 anos.

Patrícia Costa passará a comandar a edição da meia noite do boletim ‘Jornal da Record 24h’. Já Thalita Oliveira apresentará o ‘Fala Brasil’, que é exibido aos sábados.

Vale lembrar que Carolina já tem experiência como apresentadora, uma vez que ela comandou o 'Receitas de Carolina', no GNT.