AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / TV E FAMOSOS

Carolina Ferraz desiste de novelas após processar Globo: ''Não me chamam mais''

Carolina Ferraz sobre fazer novelas da Globo: ''Não me chamam mais''

Da Redação Publicado em 13/08/2019, às 12h52 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Ferraz - Globo/Ramón Vasconcelos
Carolina Ferraz - Globo/Ramón Vasconcelos

Carolina Ferraz está fora das telinhas da Globo desde o fim da novela ‘Haja Coração’, exibida em 2016. Em entrevista ao site ‘Notícias da TV’, divulgada nesta terça-feira (13), ela explicou o motivo do afastamento.

Para o veículo, a atriz revelou que sente que as portas se fecharam após decidir processar a emissora, da qual foi contratada por 27 anos, por direitos trabalhistas. "Acredito que acabou. Não me chamam mais".

"Fiz muitas novelas e, sinceramente, agora não tenho a menor intenção de voltar. Não espero por um convite, porque as portas estão fechadas, né? Isso está claro para mim. Mas eu quero continuar a atuar em outras plataformas de interpretação", completou. 

Em 2017, a Globo decidiu não renovar o contrato com Carolina, que entrou com um processo, já que trabalhava como pessoa jurídica. Na ação, ela cobra todos os direitos trabalhistas e, ainda segundo o portal, a indenização estaria na casa dos R$ 10 milhões. 

YOUTUBER
Por causa do processo contra a Globo, Ferraz perdeu o programa de culinária que comandou no GNT entre 2014 e 2017. Sem nenhuma proposta, ela decidiu lançar um canal próprio no YouTube.

“Em 11 ou 18 de outubro estreio meu programa de variedades. Tem culinária, entrevistas, decoração e outras coisas do universo feminino. É tão bom quando você pode falar sobre o que quiser, escolher o que quer ou não fazer. É bom ser a sua própria chefe”, ressaltou.