AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Por boatos de romance

Carolina Ferraz revela mágoa com Eduardo Moscovis: ''Parou de falar comigo''

A atriz contou que os dois foram perseguidos por paparazzi nos anos 2000

Da Redação Publicado em 07/04/2020, às 16h27 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Ferraz e Eduardo Moscovis em cena de 'Por Amor' - Globo
Carolina Ferraz e Eduardo Moscovis em cena de 'Por Amor' - Globo

Movendo uma ação judicial contra a Globo, Carolina Ferraz relembrou, durante uma live em seu canal no Youtube, na última segunda-feira (6), de uma situação constrangedora que viveu com Eduardo Moscovis.

Em 1997, os dois contracenavam juntos na novela ‘Por Amor’, transmitida no horário nobre. Em pouco tempo, surgiu um boato de que eles estariam envolvidos em um romance, mentira que resultou em seu afastamento.

“Foi difícil, né? A gente não tinha essa coisa da mídia social, é importante que as pessoas entendam o impacto que isso teve nas nossas vidas. Imagina com mídia social como teria sido, porque tinha cinco carros de paparazzis que dormiam acampados na porta da minha casa, sabe?”, desabafou ela.

E continuou: “Era uma perseguição física muito diferente. Você andava na rua e fotógrafos vinham atrás de você correndo. Era uma coisa muito invasiva”.

Por fim, ela garantiu que, apesar da mágoa compartilhada com o colega, sempre o admirou muito como pessoa e profissional.

“A invasão dos fotógrafos era muito agressiva, era punk e teve um impacto nas nossas vidas. Foi tão grande que teve uma hora que o Du parou de falar comigo, a gente nunca teve caso, nunca rolou nada, nem flerte. O Du é um baita ator, um cara muito bacana, ótima pessoa, a gente nunca brigou”, completou Ferraz.