AnaMaria

Carolina Ferraz revela que não passará o Dia das Mães com a matriarca e manda recado

A atriz abriu o coração e disse como está se sentindo neste momento

Da Redação Publicado em 07/05/2020, às 18h51 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Carolina Ferraz publica foto com mãe e revela saudades - Instagram/ @carolinaferraz
Carolina Ferraz publica foto com mãe e revela saudades - Instagram/ @carolinaferraz

Carolina Ferraz está tendo que ficar longe de sua mãe, Giscelda, por causa do isolamento sociais, mas isso não impede que o amor pela mesma continue igual.

Já que o Dia das Mães está chegando cada vez mais perto, a atriz decidiu fazer uma homenagem à matriarca nas redes sociais.

Na foto, compartilhada em seu perfil do Instagram, a famosa surgiu ao lado da amada e as duas estavam abraçadinhas.

“Essa é minha mãe. Bonita, não? Passamos juntas o Natal do ano passado no Sul da Bahia e foi tão gostoso! Ela, com seus 81 anos, animada, ajudando a decorar a casa e organizar as coisas”, escreveu na legenda da publicação.

Logo em seguida, a influenciadora digital falou sobre como se sente tendo crescido com as pessoas especiais.

“Quantas coisas aprendi com ela! Como é bonito vir de uma família de mulheres. Eu, minha mãe, minha irmã e minhas filhas, todas juntas ao sol da Bahia”, relatou.

A morena ainda abriu o coração e disse como está se sentindo neste momento. “Ai, que saudade que estou de apertar e abraçar muito minha mãe. Não estamos juntas, mas é como se estivéssemos”, exclamou.

Ao finalizar, a musa das telinhas mandou um recadinho: “Eu, Valentina e Izabel te amamos muito. Daqui a pouco, estou aí pra comer seu pão de queijo”.