AnaMaria

Carolina Ferraz trava briga judicial com Globo e diz: ''Nunca mais vou fazer novela''

Atriz Carolina Ferraz revela que não voltará a atuar em novelas

Da Redação Publicado em 11/12/2019, às 13h17 - Atualizado às 13h17

Carolina Ferraz está longe das telinha globais desde 2016 - YouTube/NaLata
Carolina Ferraz está longe das telinha globais desde 2016 - YouTube/NaLata

Carolina Ferraz, que está longe das telinhas desde 2016, quando esteve na novela ‘Haja Coração’, afirmou que não voltará a atuar em novelas, durante uma entrevista para o 'Na Lata', canal de Antonia Fontenelle no YouTube.

A atriz garantiu que não pretende voltar para o formato da teledramaturgia. Questionada por Fontenelle, que disse ter lido em algum lugar que ela não tinha mais interesse em atuar nessas tramas, a atriz foi enfática. "Não, nunca mais vou fazer novelas".

Ela ainda explicou o motivo de sua decisão. "Isso está morto, enterrado e muito bem resolvido", argumentou. Carolina deixou claro que não se trata de ter aberto mão de trabalhar como atriz, mas apenas não pretende voltar para o formato.

"Eu vou continuar atuando. Vou fazer uma minissérie, vou fazer um cinema. Vou fazer uma participação", disse sem especificar se existe algum projeto futuro na área de dramaturgia.

YOUTUBER

Recentemente, Carolina afirmou que está cuidando de um novo projeto: um canal no YouTube. 

Ela contou detalhadamente sobre qual assunto vai falar: “Terá muitas receitas também e um pouco de tudo. Estou me dedicando cem por cento a isso.”

O projeto foi lançado no final de outubro e já tem mais de 26 mil inscritos.