AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Caroline Bittencourt desaparece de barco após fortes ventos no litoral de São Paulo

Modelo teria caído após uma forte tempestade que assolou a região

Da Redação Publicado em 29/04/2019, às 12h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram/Marcos Savoy
Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram/Marcos Savoy

A modelo e apresentadora Caroline Bittencourt está desaparecida desde a tarde do último domingo (28), após cair de um barco atingido por uma forte tempestade em Ilhabela. Quem divulgou em primeira mão foi o Instagram Rainha Matos.

De acordo com as informações do jornalista Leo Dias, a modelo viajou para o litoral de São Paulo e, durante um passeio de barco, teria caído depois da embarcação sofrer com fortes ventos.

Além dela, estavam o marido, Jorge Sestini, e os cachorros do casal. A modelo teria pulado no mar para salvar um dos animais e não foi mais vista. O empresário foi atrás tentar ajudá-la, não conseguiu e precisou nadar por quase três horas para ser socorrido.

De acordo com o portal G1, os ventos fortes em Ilhabela começaram por volta das 17 horas e causaram diversos prejuízos no arquipélago. Além disso, a maré também paralizou a balsa por mais de três horas.

Em janeiro desse ano, a loira oficializou a união com o empresário em São Miguel dos Milagres, Alagoas. Caroline é mãe de Isabelle, de 16 anos, de um relacionamento anterior.

POLÊMICA

Ela ficou famosa internacionamente em 2005, após ser convidada a se retirar do casamento de Ronaldo Nazário com Daniela Cicarelli. Na época, ela namorava Álvaro Garnero, com quem ficou por mais de cinco anos. Ele era um dos melhores amigos do noivo.

Em uma entrevista para a Folha de S.Paulo na ocasião, o empresário explicou que o problema aconteceu porque a modelo namorou João Paulo Diniz por dois meses, assim como Cicarelli.

"Ela é uma mulher estonteante. Todo mundo virou a cabeça para vê-la passar. O [jogador] Figo ficou louco. A outra [Daniella] não aguentou a concorrência", disse ao jornalista Paulo Sampaio na época.

Em entrevista ao programa "Fantástico" na época, Caroline afirmou ter perdoado a atitude de Cicarelli. "Como posso ser inimiga de alguém que eu não conheço?", disse ao repórter Caco Barcellos, em conversa gravada em Paris.

Quem pediu para Caroline se retirar foi a própria noiva. De acordo com Álvaro, ela veio acompanhada de seis seguranças dizendo que ele poderia ficar, mas Caroline não. Eles foram embora juntos, ainda antes do jantar.

O empresário se manifestou no Twitter sobre o desaparecimento da modelo Caroline Bittencourt, nesta segunda-feira (28). "Rezando demais pela Caroline e pedindo para que vocês se unam a mim e a todos que gostam dela nessas preces para que tudo se resolva. Ela está num momento muito feliz da vida e é uma pessoa que merece ser feliz", escreveu ele.