AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Supermãe

Caroline Trentini posa com o filho na praia e desabafa sobre maternidade

A loira é mãe de Bento, 4, e do bebê Benoah

Da Redação Publicado em 17/12/2018, às 11h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caroline Trentini e o filho mais velho, Bento. - Da Redação
Caroline Trentini e o filho mais velho, Bento. - Da Redação

Caroline Trentini, 30, é mãe de dois filhos, Bento e Beanoah, frutos de sua união com o fotógrafo Fábio Bartelt. 

Ela posou ao lado do filho mais velho, Bento, de 4 anos, em um clique espontâneo, e fez desabafo emocionante sobre seu aprendizado materno.

A supermodelo deixou claro que ama os filhos de formas totalmente diferentes, e explicou como se sentia antes do segunda criança. 

“Eu ouvia muito antes de ter o segundo filho, que amamos eles da mesma maneira. Engraçado porque eu não. Amo meus dois filhos com a mesma intensidade, mas eles exigem de mim de formas diferentes, me tocam em lugares diferentes”, declarou a supermodelo.

SUPERMÃE

Trentini ainda disse que não existe preferência entre os pequenos, e que existe um plano único dentro de si para cada um deles.“A vida nos molda e nos mostra que sem tombos, tristezas e desafios não podemos evoluir”, refletiu ela.

Carol trabalha como modelo desde os 15 anos, e já desfilou para marcas importantes como Victoria’s Secret, Oscar de La Renta, Versace e Miu Miu. Ela participou da segunda edição reality Popstar, na Rede Globo, que consagrou Jeniffer Nascimento como vencedora.