AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Carta de alforria'', diz Luana Piovani sobre volta de Pedro Scooby a Portugal 

Pedro Scooby retornou a Portugal para ver os filhos e Luana Piovani comemorou

Da Redação Publicado em 04/07/2019, às 12h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados por oito anos - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados por oito anos - Reprodução/Instagram

Luana Piovani está em festa e por um motivo bem simples: Pedro Scooby retornou para Portugal nesta quinta-feira (4), para visitar os filhos Dom, Liz e Ben.

Nas redes sociais, Piovani comentou a chegada do atleta: "Sabe quem está em casa? Pedro. Sabe o que isso significa? Nada."

Em seguida, a apresentadora disse que ela e uma amiga poderão tirar uma folga da tarefa de cuidar das crianças. "Eu e a Angelina vamos ter finalmente carta de alforria. Lisboa, aí vamos nós! Não tem folga, né?"

No entanto, Scooby não comentou sobre a ex, mas sim enalteceu o talento de sua atual namorada, a cantora Anitta, que faturou três prêmio no MTV Miaw 2019. "Mais indicada e mais premiada da noite? Que orgulho de você, amor! Você merece muito!", comemorou. 

Luana Piovani e Pedro Scooby tinham se mudado para Portugal com os filhos no começo do ano. Entretanto, pouco tempo depois, o casal se separou. O motivo, segundo a loira, foi o desgaste do relacionamento após a mudança. "Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar. Daí, a gente conseguiu entender o que estava acontecendo. E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar."